OUVIDORIA

O QUE É OUVIDORIA DO HOSPITAL FREI GALVÃO ?

É um canal de comunicação criado para atender os clientes que, eventualmente, não tiveram suas necessidades supridas por meio do relacionamento com o cliente.

Perguntas sobre procedimentos poderão ser esclarecidas através do Atendimento ao Cliente: (19) 3404-4300 ramal 4305.

Antes de recorrer à Ouvidoria, verifique se sua dúvida já foi respondida. Se a resposta que procura ou a solução dada ao seu caso não for satisfatória, então, você poderá recorrer à Ouvidoria.

Nossa Ouvidora estará à sua disposição para entender, avaliar, esclarecer, conciliar e, se necessário, interceder na solução do seu caso, sempre com base nas condições gerais e cláusulas contratuais e na ética de nossa operadora.

QUANDO ULTILIZAR A OUVIDORIA:

- Se você não estiver satisfeito com a solução dada ao seu caso pelo Relacionamento com o Cliente.

- Se o prazo para a resposta de sua solicitação estiver vencido.

- Se você quiser elogiar ou sugerir.

COMO ULTILIZAR A OUVIDORIA:

Para utilizar a Ouvidoria é imprescindível que o assunto que você queira relatar já tenha sido tratado em nosso Relacionamento com o Cliente.

E-mail da ouvidoria: ouvidoria@hospfreigalvao.com.br